domingo, 28 de Abril de 2024  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-03-2007

Cavaquinhos do Cartaxo e Cantares do Silveiro


Silveiro - Sarau de música popular no Centro Cultural

O Grupo de Cantares do Silveiro comemorá a 29 de Março, mais um aniversário, o 21º.

A sua existência caracteriza-se por apresentar um longo e bem recheado historial que conta com 5 edições discográficas, 16 internacionalizações e actuações por todo o território português.

A sua última internacionalização foi este ano, em que, tendo estado no Luxemburgo, honraram, mais uma vez, a música tradicional portuguesa, a freguesia e o Concelho, assim como a instituição e a terra que tão bem representam.

Ainda este ano, este caminho de actuações pelo país manter-se-á e está prevista mais uma ida à vizinha Espanha, onde irão actuar em Vigo, no Parque de Castrelos.

Para celebrar mais este aniversário, este grupo irá proporcionar uma noite de música tradicional no auditório do Centro Cultural Professor Élio Martins, no dia 30 de Março pelas 21:30 horas, noite esta que contará com a participação do grupo de Cavaquinhos do Cartaxo, um conceituado agrupamento da região centro do país, que se associa ao Grupo de Cantares do Silveiro nesta data festiva. Para que esta seja ainda mais abrilhantada, espera-se a comparência de todos aqueles que gostam da música tradicional portuguesa e que têm afinidades com este grupo que tão bem nos representa.

Aos elementos integrantes do grupo, aos que já dele fizeram parte e aos que algum dia possam vir a fazer parte, um grande bem-haja pelo empenho e dedicação e os agradecimentos de todos pelo serviço prestado à nossa música.

Umbelina Loureiro


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®